Blog
enhanced by Google
 

iG lança parceria com novo site voltado para o mundo das celebridades

Com equipe editorial própria, “Jetss” trará informações sobre personalidades nacionais e internacionais.

iG Publicidade – São Paulo

O iG, um dos maiores portais de internet do Brasil, acaba de fechar mais uma parceria estratégica, que visa trazer conteúdo inédito sobre as personalidades nacionais e internacionais. Trata-se do site “Jetss” , nova plataforma de entretenimento no Brasil, com foco nos últimos acontecimentos e tendências relacionados ao mundo da moda, cinema e entretenimento.

Fundado pelas irmãs Camila Alves e Graziela Alves, o novo site, disponível em 55 idiomas, conta com uma equipe editorial própria, com redatores e colaboradores localizados nas principais capitais, sempre escrevendo sobre as últimas notícias das personalidades. Além disso, o site ainda conta com seis colunistas, que irão retratar os últimos acontecimentos do eixo RIO, SP e HOLLYWOOD e temas relacionados à TV&CINEMA, NEGÓCIOS e ESTILO.

Caique Severo, do iG,com Camila e Graziela Alves,  fundadoras do Jetss
iG Publicidade
Caique Severo, do iG,com Camila e Graziela Alves, fundadoras do Jetss

“A ideia partiu da minha irmã Camila. Queríamos reportar, em um só lugar, os últimos acontecimentos e tendências relacionados ao mundo da moda, cinema, música e entretenimento, ambientes que frequentamos durante todos esses anos, enquanto trabalhávamos como modelo e atriz. Isso nos deu um know-how sobre os temas escolhidos, assim como a oportunidade de conectar uma extensa rede de relacionamento. Durante um ano afinamos a ideia, montamos o business plan e demos início à programação do site”, afirma Graziela Alves, uma das sócias do projeto.

Para o iG, oportunidade de oferecer conteúdo completo

A chegada do Jetss como mais um parceiro do portal, põe fim a uma intensa busca por um conteúdo original, que complementasse o trabalho do canal de celebridades do iG. Para Caique Severo, Diretor de Desenvolvimento de Negócios do iG, o negócio é vantajoso para ambos os lados. “iG e Jetss descobriram um interesse mútuo de desenvolver um modelo de parcerias mais moderno, baseado na força que cada parceiro tem. O iG trará para o site Jetss uma audiência que irá turbinar o lançamento do canal. Por sua vez, o Jetss traz para o iG um conteúdo exclusivo e original, que atualmente não temos, das celebridades internacionais e Hollywood. Além disso, a experiência e a rede de relacionamentos da Camila e da Graziela Alves vão ajudar a trazer notas exclusivas sobre o mundo das celebridades e entretenimento internacionais”, completa.

O site Jetss estará presente frequentemente com chamadas na home do iG, além de estar inteiramente disponível no canal Gente.

Leia tudo sobre: ParceirosiGJetss