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Processo de homologação

Data da última atualização:
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Formato Processo de homologação
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Observações Todas as tags enviadas para a programação devem respeitar as seguintes especificações:

- Não devem possuir estilos (css) e Javascript (js) que alterem ou interfiram na página (mesmo após homologação);

- A tag deve permitir que possamos acompanhar os cliques pelo nosso ad server por meio do macro de clique disponibilizando uma variável no código ou indicando onde será possível inserir o nosso contador de clique (%%CLICK_URL_UNESC%% sem escape ou %%CLICK_URL_ESC%% com escape). O tratamento deve ser operacional e não ter complicações e variações para efetuar a inserção do macro de clique. Não pode ser alterado sem comunicação prévia, mesmo após homologação;

- Deve possuir suporte a ambiente HTTPS. Com funcionalidade compatível com SSL as TAGs devem vir com // ao invés do protocolo explícito (HTTP ou HTTPS), pois dependendo do site a requisição será feita usando HTTP ou HTTPS automaticamente;

- O prazo para testes é de até 40 horas úteis (5 dias) e caso exista alguma solicitação de correção ou adequação, esse prazo poderá ser prorrogado.

- A TAG deve ter capacidade para atender a uma estimativa de 100.000 usuários simultâneos e uma média de 80.000 páginas vistas por minuto (canal de maior audiência).

- Mesmo a TAG sendo aprovada, havendo bad request/banner em branco aparecendo, será feito a suspensão da mesma até a resolução do problema.

- O carregamento do conteúdo do banner deve seguir os pesos padrões de cada formato (descritos nesta central - consulte menu ao lado) e atender a cada item. É obrigatório a entrega de uma peça para teste.

-
Não é recomendado usar mais que dois ad servers para medir a entrega, pois a discrepância aumenta e não há valor de tolerância padrão no mercado para usar em situações como esta. Portanto é obrigatório informar quais formas e etapas são usadas no código da TAG e se há mais empresas envolvidas.

O teste consiste em:
- Análise de requisições (stress test).
- Implementação do contador para ver se a mesma contabiliza os cliques.
- Funcionalidade do comportamento da tag.

Tags que contenham banners diferenciados (RichMedia, Polite, ações que mudem o layout da página) o prazo se estende para 40 horas úteis(5 dias).

Obs.: É importante ter ciência das discrepâncias que poderão ocorrem entre os ad servers. Saiba clicando aqui!
Versão alternativa
Peça com áudio
Peça em flash
Frames por segundo
Compatibilidade

Sites que comportam este formato